Publicidade
Bruno Scorn, do KLB - Crédito: Reprodução / Instagram
Bruno Scorn, do KLB – Crédito: Reprodução / Instagram

Bruno Scorn, do KLB, mostra as fotos do dia do nascimento do primeiro filho, Ravi

O cantor Bruno Scorn, do grupo KLB, e a esposa Maria Luiza Prange anunciaram o nascimento do primeiro filho, Ravi. O bebê nasceu nesta quarta-feira, 12/01, em uma maternidade.

Publicidade

Nas redes sociais, o papai coruja mostrou as fotos do parto da esposa e celebrou a chegada do bebê. “Como descrever esse momento, a chegada do amor da minha vida. Estou aéreo ainda com o que vivi agora. Seja bem vindo filho, meu Ravizinho. Você já e o meu melhor amigo e a melhor coisa que já me aconteceu. Sempre darei o meu melhor, assim como aprendi com os melhores”, disse ele. 

Mamãe @maluprange o que dizer de você? Caraca, nunca vi uma fortaleza tão gigante e segura… Gerou nosso baby como sempre pedi a Deus, com muuuuita saúde”, escreveu, e completou com mais agradecimentos. “Obrigado @draisabelbotelho e @dr.rodrigoferrarese por serem anjos nas nossas vidas. O trabalho de vocês é algo perfeito!! Segurança, humanidade, carinho e respeito. Obrigado a toda equipe maravilhosa!! Fotos by @hannarocha você sempre abrilhantando mais ainda esses momentos. @juaamaral E ao @saoluizitaim_maternidade Por esse cuidado fantástico. Ravi chegouuuuuuuuu”, finalizou.

Carinho de Kiko, irmão de Bruno

O cantor Kiko, irmão de Bruno, fez questão de escrever um recado carinhoso para celebrar o nascimento de Ravi. “E hoje, o Ravi chegou! É meu irmão, meu caçula, hoje você passará a entender tantas coisas que nosso pai falava… o amor, a responsabilidade, o zêlo, o cuidado, as preocupações, mas acima de tudo, a benção e a alegria de ser pai! Hoje sua família cresce, seu coração troca de peito, hoje você e a maria selam um laço eterno, e que eu desejo que seja realmente eterno!!”, disse ele. 

Publicidade

E completou: “Fui o primeiro a saber, no auge da sua preocupação ao descobrir que seria pai, foi pra mim que você ligou, e me sinto honrado de sempre saber do amor, da confiança, da certeza do amparo que você vê em mim desde sempre!! Que esse mundo maluco seja um lar doce, de amor, de afeto ao nosso anjinho que chegou… que seja sempre criado debaixo da guarda e da proteção da família, e diante dos ensinamentos de Deus que acreditamos!! Que os dias do Ravi sejam leves, os sorrisos fáceis, que a vida seja longa, próspera, feliz, cheia de amor! E o priminho que tá no céu vai ajudar a guardar e proteger!! Bruno, Maria e Ravi, que vocês possam viver uma vida feliz, ter um lar construído na base da lealdade, parceria, cumplicidade, respeito, e guardado por aquele que nunca dorme!! Welcome Ravi, seja quando for, onde for, ou pelo que for, você tem aqui um soldado pronto pra qualquer luta por você e com você! E mais uma coisa, seu Francesco deve estar orgulhoso e radiante com a chegada de mais um neto! Dona Regina então, essa da pra ver e medir! rs”

Publicidade