Publicidade
Nasce Francisco, filho da atriz Milena Toscano. Foto: Reprodução/Instagram
Nasce Francisco, filho da atriz Milena Toscano. Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, a atriz confirmou o nascimento e encantou a web ao mostrar primeiras fotos do filho caçula

Milena Toscano encantou a web ao noticiar no início da manhã desta sexta-feira, 25/06, o nascimento do segundo filho, Francisco. Então, nas redes sociais, a atriz publicou as primeiras fotos ao lado do filho e do marido, Pedro Ozores e destacou a emoção que sentiu com o nascimento do bebê.

Publicidade

“Sem pressa, de olhos bem abertos e tranquilamente você chegou nesse mundão pra completar nosso time. E eu que tinha medo desse sentimento em dobro, já estou aqui completamente hipnotizada pelo seu olhar”, assim iniciou. 

Ainda mais, se declarou ao recém-nascido: “Louca pra te conhecer cada dia mais e te ajudar a seguir seus passos e sonhos. Que sua vida seja cheia de luz e sorrisos. Estarei sempre ao seu lado te guiando e tentando dar o melhor de mim”.

Então, continuou: “Seu irmão é um cara sensacional e tenho certeza que será seu grande parceiro nessa jornada da vida. E seu pai!? Esse já está aqui todo babão e pronto pra todas as aventuras que farão juntos!”. 

Assim, Milena Toscano fez um agradecimento ao filho caçula e se declarou: “Bem-vindo ao nosso mundo Tico! Obrigada por nos escolher! E estamos preparados pra crescer juntos com você! Te amo”.

Publicidade

Por fim, além de Francisco, a atriz também é mãe de João Pedro, de 1 ano e 9 meses, fruto do casamento com Pedro Ozores.

Publicidade