Publicidade

‘Não tem nenhuma personagem me exigindo cabelão’, diz Mariana Xavier sobre novo visual

Atriz surgiu com os fios curtos e de cor diferente

Mariana Xavier - reprodução/instagram
Mariana Xavier – reprodução/instagram

Mariana Xavier aproveitou que ainda não engatou um novo trabalho para fazer uma mudança no visual. A atriz que antes ostentava os fios longos, agora surgiu com os cabelos bem diferentes: mais curtos e mais claros. Ela recorreu a suas redes sociais para contar detalhes desse processo.

Publicidade

“Pra você que não morreu de curiosidade ou que está no plano espiritual aguardando minha postagem do visual novo: cá está! Depois de tanto tempo sem trato nas madeixas, não tem essa de “só aparar as pontinhas”, não! O cabelo estava tão detonado, tão poroso, que pra ficar saudável novamente, só fazendo uma bela poda!”, explicou.

Ela continua: “E se é pra encarar a saída de casa e não tem nenhuma personagem por agora me exigindo cabelão, bora mudar de verdade! Bora trazer leveza, renovar a energia e promover um reapaixonamento pela minha própria imagem no espelho! A transformação ficou a cargo da minha amiga querida e talentosa Mel Paladino, que generosamente atendeu Diego Braga e eu num esquema privê pra que a gente se sentisse seguro”, revelou.

E finaliza: “O corte foi feito com a base reta na parte de trás, e desfiado ao redor do rosto e ao longo de toda a cabeleira pra dar movimento e volume! A franja também é desfiada, e pra ficar mais arrumada vai me exigir um companheiro que sempre rejeitei por motivo de preguiça mesmo: secador de cabelo. Rs. A Mel também iluminou os fios que estavam mais escuros num tom marrom dourado. (Que certamente ainda vai dar uma clareada nos próximos dias. Acompanhemos!) Mudar exige uma dose de coragem, mas pode ser muito positivo! Eu amei o resultado!!! Rosto redondo e franja pode sim! Se joga!”, incentivou as seguidoras.

Mariana Xavier

Publicidade