Publicidade
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel | Foto: reprodução/instagram

Prestes a completar um mês, o crime que chocou o Brasil ainda continua sem solução. Diante disso, Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, usou as redes sociais para um novo desabafo.

Publicidade

A jovem falou da dor e de que se sente culpada pelo ocorrido. “A dor que me veio hoje é diferente. É uma dor misturada com culpa, medo… Não consigo parar de pensar no sofrimento que, mesmo sem querer, causei a essa família. Podem me dizer o que quiserem, tanto afirmar algo que já sei, que é a culpa que carrego, ou dizer apenas que não devo me preocupar com isso pois não poderia prever. À essa altura, nada disso importa. Além de não conseguir tirar a cabeça e o coração dos que se foram, a dor se estende ao pensar nos que ficaram” disse.

Ela também falou da morte dos sogros na publicação. “Cada átomo do meu corpo dói, quando penso na Camilla, na Isabelly, na Luninha e na princesa Mariá. Desenvolvi um amor tão profundo por essa familia, uma admiração gigantesca e um desejo incontrolável de fazer parte dela, de ter, enfim, a família que sempre sonhei pra mim. Via o amor com que a Miriam e o João criaram e seus filhos, falava direto para o Rafa do quanto eu os amava, e queria um dia construir com ele uma familia tão linda assim”, continuou.

“Deus! Como me dói pensar no tanto de sofrimento que essa familia sente. Queria poder arrancar a dor do coração de cada um de vocês e deixar só no meu, queria poder devolver tudo a vocês tudo que lhes foi tirado, tão injustamente. Lhes peço perdão, do fundo da minha alma, perdão. Eu não sei dizer ao certo pelo quê estou me desculpando mas, preciso”.

“Eu queria acordar desse pesadelo. Me sinto vulnerável, sem vontade de muitas coisas, cada vez menos viva. Não sei dizer como vou me sentir amanhã mas sei que, hoje, não sinto nada além do vazio, a saudade e a culpa iminente”, finalizou

Publicidade

O pai da jovem, que é acusado do crime, ainda está foragido.