Publicidade

Naldo diz que Chris Brown ‘bringou’ com ele: ‘Não veio conversar comigo?’

O brasileiro foi convidado para uma festa do rapper, que se queixou de ter sido ignorado

(Foto: Reprodução/Instagram)

Naldo Benny causou um alvoroço nas redes sociais nesta quinta-feira, 18/06, após relatar um puxão de orelha do cantor norte-americano Chris Brown, que teria puxado a orelha do brasileiro durante uma festa.

Publicidade

Em publicação, Naldo afirma que foi convidado para uma festa na casa do rapper, que ficou ofendido por ter sido ignorado pelo brasileiro. “Ele (Chris) falou: ‘Porra, tu é meu irmão, não veio conversar comigo? Tu é família. Tu está aqui na minha festa e não vem me dar um alô? Por quê?’”, relembrou.

Os internautas não deram muita credibilidade para o brasileiro. “O cara tem mais talento pra ator do que pra cantor”, escreveu seguidor. “Atualmente pra mim é uma das melhores fics da internet, eu preciso de mais episódios”, brincou mais uma. “O povo adora desmerecer o outro cara, vai ser assim até o mundo acabar”, ponderou outro.

Diante os comentários, Naldo se pronunciou novamente em suas redes sociais para esclarecer a história. “Você acha que eu um artista com 20 anos de carreira, 2 filhos, casado iria para a TV em rede nacional contar história? Esses ‘zé povinho’ é muito recalque. Todas as palavras que eu usei na entrevista. Foi aquilo mesmo, Chris Brown falou daquela forma comigo. Bastaria o Chris fazer um post dizendo que é mentira minha. Você está ligado que quando ele seguia mais pessoas no Instagram, ele também me seguia e pessoas próximas a ele me seguem”, concluiu o cantor.

Publicidade