Publicidade

Naldo Benny e Moranguinho renovam os votos na Itália: “vontade de fazer dar certo”

Casal completou dez anos de casamento

Naldo e Moranguinho
Naldo e Moranguinho Foto: Reprodução Instagram

Na última segunda-feira (17), Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Moranguinho, realizaram uma linda cerimônia de renovação de votos na Itália. A cerimônia marcou os dez anos de casamento dos dois. Para a data e para a sessão de fotos que viria em seguida, ela escolheu um modelito branco. Da sessão, foram direto para o aeroporto, mas atrasada, ela foi para o aeroporto com o mesmo vestido que usou na sessão de fotos.

Publicidade

“Eu casei de novo e já estou no aeroporto de vestido de noiva e tudo fazendo check-in. Nós renovamos os nossos votos aqui na Itália, foi lindo. Fiquei muito emocionada e estamos muito felizes. Foi tudo muito corrido e não deu tempo de trocar o vestido, senão perderíamos o voo. Agora vou encontrar um banheiro para me trocar”, contou ela no Instagram.

Naldo também comemorou a renovação dos votos no Instagram. “Impossível descrever a emoção que sentimos e o quanto esse momento é valioso pra gente. Muito mais que especial! Um dia para ficar marcado,e mostrar o quanto é grande e forte o amor que existe entre nós. Nós somos superação, parceria, amizade, cumplicidade e muito, muito amor. Nós somos família, somos realidade, vida de verdade! Somos seres humanos, homem e mulher, cheios de erros e acertos, mas com uma vontade imensa de fazer dar certo, de aprender com nossos erros, de nos tornarmos melhores um para o outro todos os dias”, postou.

Ele também falou sobre os momentos ruins vividos pelo casal. “Nós escolhemos concertar (sic) o que foi quebrado e não se descartar como algo que não serve mais. Nós escolhemos lutar juntos, mesmo sabendo que não seria fácil, mas acreditando que o que existe entre nós é muito maior do que as dificuldades que possamos encontrar. Nós escolhemos comemorar, agradecer e abençoar tudo que Deus tem nos permitido viver. Nós escolhemos ser felizes e viver mais 10,20,30,100 anos de muito amor, paz e felicidades pra nós ? eu te amooooooo”, escreveu ele.

https://www.instagram.com/p/B8utBnCBjaj/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade