Publicidade
Naiara Azevedo simula agressão e manda recado. Foto: Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo simula agressão e manda recado. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora surpreendeu ao se pronunciar contra a violência sofrida por diversas mulheres e destacou a importância de denunciar

Nesta segunda-feira, 12/07, Naiara Azevedo surpreendeu ao se pronunciar sobre a violência contra mulheres. Assim, após caso de agressão envolvendo o DJ Ivis repercutir no país, famosos se manifestaram nas redes sociais em apoio a mulheres que são ou foram vítimas de violência.

Publicidade

Então, nas redes sociais, a cantora sertaneja compartilhou uma foto em que aparece maquiada como se tivesse sido agredida. Na legenda, ela destacou a importância de dar voz a essas mulheres e denunciar qualquer tipo de violência.

++ Após ser flagrado agredindo a ex-mulher, Dj Ivis se pronuncia

“Essa foto é ‘fictícia’, mas infelizmente é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que você encontre forças e coragem para DENUNCIAR!”, assim escreveu na legenda.

Ainda mais, nos comentários da publicação de Naiara Azevedo, os admiradores da cantora elogiaram a atitude. “Parabéns pela iniciativa!”, comentou uma fã. “Juntas somos mais fortes”, assim destacou outra. “Que orgulho que eu tenho da artista que você é”, escreveu mais uma. 

Publicidade

++ Ex-mulher de DJ Ivis se pronuncia após divulgar vídeos: “Não vou me calar”

Publicidade