Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Nadja Pessoa quebra o silêncio e fala sobre seu divórcio com D’Black: ‘Me usou por dinheiro’

Eita! Ex-participante de ‘A Fazenda’ conta que o processo de divórcio está sendo dificultado pelo músico: ‘Não tem responsabilidade afetiva’

Nadja Pessoa e D'Black
Nadja Pessoa e D'Black - Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Nadja Pessoa quebrou o silêncio e falou sobre o seu divórcio com Vinícius D’Black.

A ex-participante de “A Fazenda” revelou que o processo está sendo dificultado pelo músico: “Dediquei dez anos da minha vida a ele e, no divórcio, o cara não tem responsabilidade afetiva”, disparou ela.

Logo, relembrou que na época, virou empresária de D’Black: “Ele me pediu para trabalhar com ele e aí começou um relacionamento abusivo. Ele me obrigava a panfletar na rua para ele. Era um abuso. Mas eu achava que devia fazer porque ele era meu marido. Estava fazendo por ele e por mim”, afirmou.

E, finalizou: “Tudo que a gente conquistou foi depois do casamento. Ele não tinha nada e me usou desde o início do relacionamento por dinheiro. Até o pagamento pelos meus trabalhos iam para a conta da empresa, que só ele tinha acesso. (…) Esse cara não tem um pingo de consideração, de gratidão. Os advogados dele estão insistindo para que o juiz dê a sentença da partilha sem ouvir o meu lado”, encerrou.