Publicidade

Nadja Pessoa fala de fim do casamento com D’Black: ”Limpou a conta”

Em maio, o finalista do The Voice Brasil de 2017 usou as redes sociais para anunciar a separação

Nadja Pessoa fala do fim do casamento com D’Black. Créditos: Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa se manifestou na última quinta-feira, 18/06, para falar de sua separação do cantor Vinicius D’Black. Através das redes sociais, ela declarou que o finalista do The Voice Brasil em 2017 limpou sua conta bancária e terminou o casamento para participar de um reality show.

Publicidade

“O cara acaba com um casamento para entrar em um reality”, disse ela. “Um casamento de dez anos… Cancela meu plano de saúde, me expõe na internet sem eu saber de nada… cancela todos os meus cartões de crédito que tínhamos em conta conjunta! Me deixa sem dinheiro nem para comer… eu e meu cachorro sozinhos em SP… para entrar em um reality? Vocês acham isso certo?”, questionou em texto publicado nos Stories do Instagram.

“Todo dinheiro que entrava na nossa conta dos meus trabalhos era na conta da empresa… ele limpou a conta me deixando sem nada! Eu e Loop sem nem ter o que comer em casa! Se isso for verdade, vocês irão saber de muitas coisas que ninguém sabe”, completou ela.

No final do mês de maio, Vinicius veio a publicou para anunciar a separação e que dizer estava morando com os pais no Rio de Janeiro. Recentemente, Nadja informou que só descobriu sobre o fim da união com o artista pelas redes sociais: “Até agora não sei porque separei”, escreveu em um comentário no Instagram. 

Postagem de Nadja Pessoa nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram
Postagem de Nadja Pessoa nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade