Publicidade
Lore Improta
Lore Improta – Crédito: Reprodução / Instagram

Lore Improta entregou ansiedade pela espera da primeira filha com Leo Santana durante novo ensaio de gestante

Nesta segunda-feira, 16/08, Lore Improta deixou os seguidores impressionados ao exibir o barrigão em um novo ensaio fotográfico. Isso porque, a esposa de Leo Santana está na reta final da primeira gravidez e aproveitou o dia da gestante para dividir um relato emocionante sobre o momento.

Publicidade

Assim, ela compartilhou um clique belíssimo em que apareceu completamente nua posando em uma janela. Enquanto isso, a youtuber deixava as novas curvas em evidência e tampava somente o necessário com o cabelo.

“Eu não sei como explicar a sensação de gerar uma vida dentro de mim… Eu paro para sentir os soluços dela! Os chutes na costela não incomodam quando você quer sentir cada movimento do neném dentro de você. Hoje, eu conto os dias para cada ultrassom e para poder ver o rostinho dela”, começou na legenda.

Apesar de toda a alegria, a influenciadora confessou que também enfrenta dificuldades: “Gerar uma vida não são flores… temos dores, enjoos, sono, mas tudo isso fica para trás diante da benção que é sentir sua filha dentro de você crescendo saudável”.

Por fim, Lore Improta mandou um recado para a herdeira: “Liz é Luz nas nossas vidas e não teria foto melhor pra representar esse momento. Estou contanto os dias para te pegar no colo e te ver, minha filha“, finalizou.

Publicidade