Publicidade
Mulher Melancia com sua família
Mulher Melancia com sua família – Crédito: Reprodução / Instagram

A musa Andressa Soares, conhecida como Mulher Melancia, abriu o coração ao falar sobre a decisão de esconder a gravidez das redes sociais. Ela passou toda a gestação sem que os fãs soubessem que ela estava esperando um filho e só revelou que se tornou mãe quando o bebê completou 3 meses de vida.

Publicidade

Agora, a musa contou que tomou essa decisão por causa do medo que sentiu de perder o bebê, como já aconteceu no passado.

“Foi aquele medo por tudo que já tinha acontecido, vamos esperar os três meses, mas aí veio o coronavírus e fiquei com mais medo ainda. Passei a gestação inteira morrendo de medo, de cautela, desespero de acontecer alguma coisa. A gente fica querendo proteger o tempo inteiro a gravidez. Depois dos três meses esperei mais ainda esperando passar o coronavírus e o coronavírus está aí até hoje”, disse ela nas redes sociais.

E ainda completou: “Todo mundo quer saber porque escondi, mas na verdade não escondi porque ‘ah não quero que ninguém saiba’. Decidimos esperar os três primeiros meses. Sempre fui muito discreta na minha vida pessoal. Eu iria postar uma fotinha grávida, mas ano passado tive uma gestação que foi interrompida um pouco depois dos três meses. Perdi o neném“.

Mulher Melancia deu à luz Arthur, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Michel Macedo.

Publicidade