Publicidade
Danilo Feliciano e Cafu | Foto: reprodução/instagram

Danilo Feliciano de Moraes, primogênito do ídolo do futebol Cafu, faleceu na noite desta quarta-feira (4). De acordo com informações, o rapaz estava na comemorando o aniversario da irmã em sua casa, em Alphaville, Barueri, Grande São Paulo, quando decidiu jogar. No meio do campo ele passou mal e foi levado às pressas ao hospital Albert Einstein.

Publicidade

O rapaz, porem, teve um infarto e não resistiu. Danilo era o mais velho de três filhos do pentacampeão mundial. O enterro está programado para às 13h30, no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo.

Famosos e times de futebol mandaram solidariedade e sentimentos à família. “Meus sinceros sentimentos, Cafu. Força pra vc e sua família! Com todo o meu carinho.”, disse a global Patrícia Pillar. “Ao amigo Cafu, meus mais sinceros sentimentos pela perda de seu filho. Trágico, trágico!! Que Deus conforte a família.”, lamentou o jornalista esportivo Milton Neves. “O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do Cafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor.”, homenageou o clube que Cafu defendeu por muitos anos.

Publicidade