Publicidade

Monique Evans detona ex-namorada após término de namoro: ‘Ainda bem que me livrei de você’

A modelo se pronunciou pela primeira vez sobre o término de seu relacionamento com a DJ: ‘Muito triste ter vivido seis anos com essa pessoa’

Monique Evans
Monique Evans – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quinta-feira, 08/10, Monique Evans usou seu perfil das redes sociais para falar sobre o término do namoro com a DJ Cacá Werneck.

Publicidade

Tudo começou quando Cacá disse que a filha de Monique, Bárbara Evans, queria apresentar um pretendente a sua mãe.

Através dos stories em seu Instagram, a loira abriu o jogo sobre a situação: “Como que uma pessoa que vive 6 anos comigo tá falando mal assim da minha família? Nunca mais quero te ver. Enjoei da sua voz e de você. Ainda bem que me livrei de você. Muito, muito triste ter vivido seis anos com essa pessoa”, iniciou ela.

Logo em seguida, Monique revelou que prefere manter o silêncio: “E é uma decisão que foi tomada e não vou voltar atrás”, completou.

Um pouco depois, ela falou sobre o relacionamento com a DJ: “Me chocou muito porque foram quase seis anos aqui em casa, com tudo, ela não pagou nenhuma conta então não tem necessidade de ter o lugar dela”, afirmou.

Publicidade

Por fim, ela falou sobre a filha ter sido acusada de ser o pivô da separação entre as duas: “Elas já são grandinhas o suficiente para cuidar da relação delas. Sempre ajudei quando existiam problemas. Sempre escutei uma e a outra”.