Publicidade
Monique Evans e Bárbara Evans. Foto: Reprodução/Instagram
Monique Evans e Bárbara Evans. Foto: Reprodução/Instagram

Após meses de tentativas, Bárbara Evans está grávida pela primeira vez e ganhou uma homenagem da mãe

Monique Evans emocionou a web ao comemorar a realização do sonho da filha, Bárbara Evans, que anunciou a primeira gravidez nesta sexta-feria, 03/09. Assim como a mãe, a atriz e modelo fez fertilização in vitro e após meses de espera conseguiu o resultado positivo.

Publicidade

Nas redes sociais, Monique publicou uma foto ao lado da mais nova mamãe e celebrou a vitória. “A história se repete! Como sonhei em ter a Barbara… foi difícil! Depois de muitas injeções, procedimentos, tive meu bebê de proveta tão desejado. Agora ela passou por tudo isso, e Deus abençoou. O FIV deu certo“, assim iniciou

Então, seguiu o texto: “Vou ser avó novamente, a felicidade tomou conta de nossas vidas! Gente sou só amor! Não estou cabendo em mim. Te amo muito, Barbara Evans e Gustavo Theodoro”.

Ainda mais, vale destacar que ao anunciar a gravidez Bárbara mostrou o vídeo de quando o teste deu positivo e também quando contou para o marido, Gustavo Theodoro. Nas imagens, a modelo surge esperando o resultado e quando o resultado apareceu no teste ela celebrou: “Deu certo, eu não acredito”.