Publicidade

Monique Curi diz ter saído da TV após festa de lançamento de ‘Salve Jorge’: ‘Muito ego e aparência’

Em entrevista, a atriz abriu o jogo ao falar sobre seu incômodo ao retornar às telinhas após 12 anos afastada e revela: ‘Não sinto a menor falta de atuar’

Monique Curi
Monique Curi – Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista realizada à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Monique Curi, que está no ar na reprise de “Laços de Família”, abriu o jogo ao revelar o porquê saiu da TV, se dedicando apenas a seu canal no Youtube.

Publicidade

Durante o bate-papo, a atriz disse ter se decepcionado com o trabalho nas telinhas após a festa de lançamento de “Salve Jorge” devido o excesso de ego envolvido.

Monique estava há 12 anos afastada da televisão, depois de ser mãe, e “Salve Jorge”, de 2012, foi seu primeiro trabalho ao retornar.

“Eu amo ser atriz, mas esse é um meio com muito ego e muita aparência. Depois de tanto tempo longe, fiquei desacostumada. Quando cheguei à festa e vi aquelas estrelas, com as suas bolsas caríssimas, posando para os fotógrafos, senti algo muito ruim”, disse ela.

Logo, continuou: “Foi como se eu não pertencesse mais ao ambiente. Neste dia, voltei para casa e tive uma crise de choro terrível”, contou.

Publicidade

Há dois anos com seu canal “Jeito de Ser”, ela conta que decidiu parar de trabalhar com a dependência de outras pessoas: “O ator precisa estar sempre disputando papel, pedindo. Não é uma situação muito legal”, explicou ela, que encerrou: “Hoje, meu trabalho é esse e não sinto a menor falta de atuar”.