Publicidade
Monica Benini - reprodução - instagram
Monica Benini – reprodução – instagram

Empresária deu à luz a filha no último domingo

Monica Benini recorreu a suas redes sociais para mostrar aos seguidores o seu corpo pós pato. A mulher de Júnior Lima, que já é mãe de Otto, deu à luz a Lara no último domingo, 10/10, e mostrou como seu corpo se transformou. Então, ela escreveu um texto falando sobre sua experiência.

Publicidade

Logo após, ela escreveu: “Meu corpo foi morada do Otto e da Lara… expandiu ao máximo, abriu espaço, fez-se casa. Fez a mágica do gestar e parir acontecer. Foi (e é) pura potência. Essa foto eu tirei hoje, quando olhei no espelho, com mais essa nova forma de quem acabou de parir e sorri”.

Ela segue dizendo: “Agradeci pela mágica que é viver tudo que vivi nos últimos meses e por agora poder estar aqui, saudável, pra cuidar das minhas crias e da minha própria vida. Me olhei com carinho, com afeto. Eu acolho meu corpo e todas as transformações pelas quais passei, que trouxeram uma nova versão que nunca mais voltará ao que “era antes”. E que bom! Que sorte a minha”.

E finaliza: “Fica aqui meu desejo pra que vc que está gestando ou acabou de parir: deixe de lado aquela ideia de voltar ao corpo de antes ou de voltar a qualquer coisa de antes… sua nova versão é a sua melhor versão até agora, em todas as camadas”.