Publicidade

Monica Benini explica por que retirou as próteses de silicone

Monica Benini, esposa de Junior Lima, revela que retirou as próteses de silicone

Monica Benini. Reprodução/ Instagram

Monica Benini, esposa de Junior Lima, tirou um tempinho do seu dia para conversar com os seus seguidores do Instagram. A musa contou que retirou as próteses de silicone e explicou o motivo.

Publicidade

Era um descontentamento que eu tinha. No início da pandemia, eu estava programado para fazer e não achei seguro. Falei com vários médicos agora e resolvi fazer. Eu trabalhei por alguns anos como modelo, cheguei em São Paulo com 22 anos. Sempre fui uma modelo comercial, que são meninas que não são tão magras, que tem outro padrão [de corpo]“, começou.

Monica contou que nunca teve vontade de colocar as próteses de silicone, mas, devido a pressão, acabou cedendo. “Durante um momento da carreira, eu tive uma booker, alguém que cuidava da minha carreira, que ficava me falando para colocar silicone. Para deixar meu corpo mais harmônico. Isso nunca me incomodou! Eu era super bem resolvida com isso, mas ela falava tanto e outras pessoas falavam também. Estava com tantos problemas pessoais, sem estrutura, que acabei sucumbindo“, revelou.

Conversei com amigas que tiraram e pararam de sentir os sintomas, pensei que pudesse ter alguma relação. Por que não tirar? Somado a tudo isso, de não gostar a parte estética, preferia meu peito de antes, e esses sintomas, tem o fato de que combina muito mais comigo, de me aceitar do jeito que sou, não ter próteses. Não sei falar dos sintomas, porque faz pouco tempo [que tirei], mas estou muito feliz. Não sei nem explicar. Parece que ganhei um sopro de vida novo! Me reencontrei. Nosso corpo é nosso templo. Alterar as nossas formas é muito forte”, finalizou.

Publicidade