Publicidade
Mônica Martelli - Crédito: Reprodução/ Instagram
Mônica Martelli – Crédito: Reprodução/ Instagram

Em foto publicada por Mônica, a atriz fala sobre o luto da perda precoce do ator e a importância da amizade no período de luto

Mônica Martelli postou em seu Instagram nesta terça-feira, 18/05, uma foto ao lado de Carol Trentini e Ingrid Guimarães.

Publicidade

As três eram muito próximas ao ator Paulo Gustavo, que morreu dia 4 de maio causado pela Covid-19. Todavia, ela falou sobre o luto da perda precoce do ator e a importância da amizade neste período. 

“Estávamos com o pensamento longe, mas com certeza na mesma sintonia. Admirando o pôr do sol, admirando a vida, silenciosamente, com alegria no possível. A vida é uma plenitude de sentimentos e a gente não deve temer a experiência de cada um deles. Felicidade, tristeza, dor, angústia, prazer, cada sensação nos torna mais fortes e ao lado dos amigos a travessia se torna muito mais leve”, escreveu Mônica na legenda da foto.

Post compartilhado por Mônica Martelli - Crédito: Reprodução / Instagram
Post compartilhado por Mônica Martelli – Crédito: Reprodução / Instagram

Além disso, Mônica, Carol e Ingrid estão na fazenda do namorado de Mônica comemorando o aniversário dela. Juntos estão a irmã de Paulo Gustavo e Thales Bretas, viúvo do ator, junto com os filhos Romeu e Gael.

Publicidade