Publicidade
Milton Neves - REPRODUÇÃO/iNSTAGRAM
Milton Neves – REPRODUÇÃO/iNSTAGRAM

Milton Neves se emocionou nesta segunda-feira, 31/08, ao falar de sua esposa Lenice Charme, que faleceu no último final de semana após uma longa batalha contra o câncer no pâncreas.

Publicidade

Durante o quadro O Pulo do Gato, na rádio Bandeirantes, o comentarista falou sobre a esposa ter sido o seu único amor durante mais de 50 anos. “Ontem de madrugada fui a nocaute. Morreu minha única namorada, minha única noiva, minha única esposa de 1968 até agora em 2020. Lenice Chame Magnoni Neves, fomos estreantes na arte da sorte, uma coincidência de um relacionamento muito raro, considerando 52 anos a fio”, continuou o comunicador.

Além disso, Neves agradeceu as mensagens e as homenagens que Chame recebeu. “Ela, que sempre foi discreta, muito discreta, anônima, teve o nome divulgado em todo Brasil, e jamais vou esquecer isso […] ela, que nunca jogou nada teve o nome inteirinho estampado [no telão], um minuto de silêncio lá no Morumbi, como esquecer disso? Esse é o maior troféu que alguém já me deu na vida”.

Em suas redes sociais, o apresentador ainda relembrou um momento em família durante uma viagem à Macêdonia.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade