Publicidade
Mileide Mihaile
Mileide Mihaile. Reprodução/ Instagram

Mileide Mihaile surge com vestido aberto nas costas e ostenta corpão nas redes sociais

A influencer e ex-A Fazenda Mileide Mihaile caprichou na produção e surgiu com look luxuoso em novas fotos. A musa apostou em um vestido com muito brilho para a festa da youtuber Camila Loures, que aconteceu nesta segunda-feira, 07/02.

Publicidade

Mileide fez “carão” e exibiu suas curvas ao usar um modelito aberto nas costas. “Prontinha pra celebrar a nova idade da rainha do engajamento, Camila Loures. Gostaram do look da pretinha, abelhinhas?”, perguntou ela na legenda.

Os fãs de Mileide Mihaile aprovaram o visual dela e lotaram os comentários de elogios. “Maravilhosa demais“, disse uma. “Eu amei muito, arrasou“, declarou outra. “Que mulher!! Tá poderosa”, afirmou mais uma, por fim.

Mileide Mihaile revela que terminou com affair para cuidar da mãe

Em conversa com o jornal Exta, Mileide Mihaile revelou que tem se dedicado a vida pessoal. Assim, depois de descobrir que a mãe foi diagnosticada com câncer no útero, ela revelou que terminou o relacionamento para cuidar de Doralice.

Publicidade

“Quando recebi a notícia [do câncer], só quis saber se minha mãe estava bem, grudei nela e fui atrás de todas as informações que poderia ter sobre a doença. Estaria mentindo se falasse que ainda não sinto medo de ela morrer”, confessou.

Em seguida, Mileide completou: “E isso ligou uma chave em mim. Falo que a amo o tempo todo, sempre viajei muito a trabalho e antes deixava para responder as mensagens da família só à noite. Agora, quero priorizar minha família ainda mais do que priorizava” disse.

Então, ela contou que tem priorizado a família e que colocou um ponto final no affair com Neto Santos pouco antes do Natal. “Por mais que minha mãe tenha tido alta, ela ainda precisará de acompanhamento, viajar de Fortaleza a São Paulo para os exames”, disse, por fim.

Publicidade