Publicidade

Mileide Mihaile eleva a temperatura ao mostrar fotos com look mínimo na praia

A influenciadora digital Mileide Mihaile deixou os fãs babando ao colocar seu corpão para jogo. No feriadão do Carnaval, ela aproveitou um momento tranquilo na rotina para renovar o bronzeado na praia.

Publicidade

Tanto que ela posou apenas de biquíni fio-dental e deixou à mostra suas curvas impecáveis. Inclusive, ela foi muito elogiada por seus fãs. “Gata demais”, contou um seguidor. “Você é muito linda, talentosa e carismática”, afirmou outro. “Mulherão”, escreveu mais um.

Decisões na vida

Em conversa com o jornal ExtaMileide Mihaile revelou que tem se dedicado a vida pessoal. Exemplo disso é que depois de descobrir que a mãe foi diagnosticada com câncer no útero em novembro passado, ela revelou que terminou um relacionamento para cuidar de Doralice.

“Quando recebi a notícia [do câncer], só quis saber se minha mãe estava bem, grudei nela e fui atrás de todas as informações que poderia ter sobre a doença. Estaria mentindo se falasse que ainda não sinto medo de ela morrer”, confessou.

Publicidade

Ela segue dizendo: “E isso ligou uma chave em mim. Falo que a amo o tempo todo, sempre viajei muito a trabalho e antes deixava para responder as mensagens da família só à noite. Agora, quero priorizar minha família ainda mais do que priorizava”.