Publicidade

Michel Teló rebate críticas em foto que Thais Fersoza dá selinho no filho: ‘Melhor ficar calado’

Após imagem postada por Thais Fersoza dividir opiniões, cantor Michel Teló rebate críticas: ‘Quando não tiver um elogio, melhor ficar calado’

Thais Fersoza e Michel Teló
Thais Fersoza e Michel Teló – Crédito: Reprodução / Instagram

Após publicar uma foto com seu filho nesta segunda-feira, 25/05, Thais Fersoza recebeu diversas críticas dos internautas e Michel Teló resolveu defender a esposa.

Publicidade

No clique, a atriz aparece dando um selinho no pequeno, Teodoro, e o momento acabou dividindo opiniões.

Na publicação, uma seguidora fez um comentário negativo sobre a imagem: “Especialistas dizem que mãe não devem beijar a boca dos filhos”, escreveu.

Logo em seguida, Teló aproveitou para rebater: “Especialistas dizem pra cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calado. Deus te abençoe. Boa semana”, disse.

Outros seguidores também não concordaram com a atitude de Thaís, ainda mais por conta da pandemia do novo coronavírus: “Na boca? Nesse momento que estamos vivendo?”, comentou.

Publicidade

Michel Teló não respondeu todos os comentários da publicação, mas os fãs de Thais aproveitaram para defendê-la: “Essa mulherada coloca a boca em lugares piores e ficam fazendo mimimi de uma mãe dar um beijinho na boca de seus filhos. Vão procurar o que fazer”.

Confira a imagem:

Publicidade