Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Michel Teló abre o coração e fala sobre a importância da família

Cantor compartilha foto encantadora com a esposa e os filhos

Michel Teló. Reprodução/ Instagram

O cantor Michel Teló usou as redes sociais nesta sexta-feira, 04/12, para compartilhar uma nova foto com a família. Sorridente, ele posou com a esposa, Thais Fersoza, e os filhos, Melinda e Teodoro.

Na legenda da publicação, o sertanejo refletiu sobre a importância da família. “Nos últimos dias tenho revisitado a minha história com a série ‘Compartilhe Alegrias’. Como foi lindo voltar àqueles tempos antigos que foram tão importantes na minha vida. Vendo fotos da minha infância até meu momento atual, fica cada vez mais claro pra mim como realmente o “tempo não espera ninguém”, começou.

Com a correria do mundo em que vivemos hoje, muitas vezes esquecemos de compartilhar as alegrias que temos. Deixamos a vida passar…esquecemos de olhar para aqueles momentos simples que certamente vão fazer a diferença no futuro. Nesse momento então que o mundo passa, tudo ficou mais forte. Muita gente repensou seu papel como pessoa, como ser humano, como profissional… Muitas perguntas vieram: Quando virá a vacina? Quando sairemos do isolamento? Quando vamos parar de usar máscara? Quando teremos aquela liberdade de antes?”, completou.

“Certamente, nunca a família foi tão valorizada como nesse momento. A saudade de dar um abraço na mãe, a falta do carinho do pai, o sorrio da avó…Da forma mais difícil aprendemos a valorizar as pequenas coisas da vida”, afirmou o cantor.

Por fim, Michel se declarou para a esposa e os filhos. “E algo que sempre tive certeza: Minha família certamente é a maior composição da minha vida. Eu e a minha gatinha Thais Fersoza alinhamos muito bem a letra e a melodia. Sou tão grato a Deus por ter me dado a oportunidade de compartilhar a vida com vocês. Essa foto representa muito o que penso. É nessa simplicidade, dando valor nesses momentos, curtindo cada olhar, cada sorriso, vivendo de verdade esses momentos, é que a vida vale a pena”, finalizou.