Publicidade

‘Meu tudão está em casa’, diz Gracyanne Barbosa sobre soltura de Belo

Cantor foi preso na última quarta-feira, 17/02, ao ser investigado por ter realizado um show no Complexo da Maré, no Rio

Gracyanne Barbosa recorreu a suas redes sociais nesta quinta-feira, 18/02, para acalmar os seguidores. A influencer compartilhou um texto nos Stories de seu Instagram se referindo a soltura de Belo nesta quinta-feira, 18/02, depois que o cantor foi preso por fazer um show ilegal no Compexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Publicidade

“Para acalmar a todos, sim, meu Tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca”, publicou.

Ela segue dizendo: “Obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio com minha família. Não sei sobre os próximos capítulos. Entrego nas mãos de Deus e só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês, já me conforta e muito! Vamos nos cuidar um pouco daqui”, finalizou ela ao compartilhar uma imagem do casal.

Belo, dois produtores e um traficante são investigados por terem realizado uma apresentação na Escola Municipal do Parque União, na Zona Norte, do Rio. Segundo a polícia, eles violaram um decreto municipal que proíbe aglomerações durante o Carnaval e contribuíram com a disseminação do coronavírus, colocando em risco a vida das pessoas. 


Publicidade