Publicidade
Flávia Viana
Flávia Viana

A apresentadora Flávia Viana será mamãe de um menino! Ela descobriu o gênero do bebê durante um chá revelação intimista na tarde desta quinta-feira, 04/06. Sem ter convidados por causa da quarentena, a artista transmitiu o momento da revelação por uma live nas redes sociais.

Publicidade

No momento da descoberta, Flávia, o noivo Marcelo Zangrandi, e a filha mais velha, Sabrina, estouraram uma bexiga e receberam uma chuva de papeis picados na cor azul.

Antes de engravidar, Flávia Viana já tinha sofrido dois abortos espontâneos. Ao anunciar a gestação há poucos meses, ela falou sobre a alegria de ter conseguido seguir com a gestação.

“A família está crescendo!!! Esperamos tanto por essa notícia!!!! Nosso bebê arco-íris está a caminho! Sim, sim e sim!! Após duas perdas, que serviram para nos fortalecer e nos unir ainda mais, estamos prontos pra receber esse filho (ou filha – palpites? Hehehe) com todo amor do mundo! Por enquanto, nos fogem palavras, mas tudo se resume a uma só: felicidade. Um feliz dia das mães para todas as mamães desse mundo!”, afirmou. 

Flávia Viana

Publicidade