Publicidade
MC Mirella
MC Mirella. Reprodução/ Instagram

Confinada no Power Couple, MC Mirella eleva a temperatura das redes sociais ao aparecer com biquíni ousado

Confinada no Power Couple, MC Mirella impressionou os seguidores nesta sexta-feira, 14/05. Isto porque porque a equipe da cantora compartilhou um ensaio fotográfico que artista fez antes de ir para o reality show da Record.

Publicidade

Assim, através das rede sociais, Mirella exibiu toda sua beleza ao aparecer com biquíni cavadíssimo em novo vídeo.

Em seguida, os admiradores correram para elogiar Mirella nos comentários da publicação. “Nossa senhora, que mulher linda”, disse uma seguidora. “Muito gata, amo você, se declarou uma fã. “Apaixonada por você! Linda, perfeita e talentosa“, elogiou mais um.

MC Mirella exibe corpão ao usar biquíni cavadíssimo
MC Mirella exibe corpão ao usar biquíni cavadíssimo
MC Mirella e Dynho Alves estão no Power Couple Brasil 5

MC Mirella e Dynho Alves estão no Power Couple Brasil 5! Após participar da A Fazenda, a funkeira entrou em mais um reality da Record.

Publicidade

Vale lembrar que os funkeiros estão oficialmente casados! Eles subiram ao altar em fevereiro, 14/02, durante uma celebração em Cancún, no México.

Os dois estão juntos há quatro anos, mas tiveram uma breve separação em 2020. Assim, quando Mirella participou do reality show A Fazenda 12, da Record, os dois estavam separados e reataram depois que ela foi eliminada do jogo.

Assim, a nova edição do Power Couple será comandada por Adriane Galisteu. Ela assinou com a RecordTV e assumiu o posto deixado por Gugu Liberato.

Publicidade