Publicidade
MC Mirella
MC Mirella. Reprodução/ Instagram

MC Mirella aparece com look ousado em nova foto e agita web: ‘Maravilhosa’

Confinada no Power Couple, MC Mirella elevou a temperatura da web no último final de semana. Isto porque a equipe da artista relembrou um ensaio fotográfico que artista fez antes de ir para o reality show da Record.

Publicidade

Assim, através das rede sociais, Mirella exibiu toda sua beleza ao aparecer com lingerie transparente em novas fotos.

Logo depois, os fãs correram para elogiar Mirella nos comentários da publicação. “Você é maravilhosa demais”, disse uma seguidora. “Sabia que eu amo você?”, se declarou uma fã. “Que mulher! Linda e perfeita“, elogiou mais um.

MC Mirella exibe corpão ao surgir com lingerie transparente
MC Mirella exibe corpão ao surgir com lingerie transparente. Reprodução/ Instagram
MC Mirella e Dynho Alves no Power Couple Brasil 5

MC Mirella e Dynho Alves estão no Power Couple Brasil 5! Após participar da A Fazenda, a funkeira entrou em mais um reality da Record.

Vale lembrar que os funkeiros estão oficialmente casados! Eles subiram ao altar em fevereiro, 14/02, durante uma celebração em Cancún, no México.

Publicidade

Os dois estão juntos há quatro anos, mas tiveram uma breve separação em 2020. Assim, quando Mirella participou do reality show A Fazenda 12, da Record, os dois estavam separados e reataram depois que ela foi eliminada do jogo.

A nova edição do Power Couple, que conta com a participação de Mirella, será comandado por Adriane Galisteu. Ela assinou com a RecordTV e assumiu o posto deixado por Gugu Liberato.

Galisteu já esteve nas telinhas da Record entre 2000 e 2004, quando ela apresentou o programa de auditório “É Show” na Record. Então, a emissora declarou: “Dezessete anos depois, a loira volta à emissora para um novo e surpreendente desafio“.

Publicidade

Nas últimas semanas, a loira usou as redes sociais para celebrar o retorno à emissora. Assim, através das redes sociais, ela escreveu: “Agora é oficial! Eu voltei! Depois de 18 anos a boa filha a casa torna… Bem Power e Bem Couple!”, disse, por fim.