Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Mc Gui perde contrato com marca e tem shows cancelados após polêmica

Empresas romperam parcerias e contratos com o artista

Mc Gui | Foto: reprodução/instagram

Mc Gui começa a sentir o impacto negativo após um fazer um vídeo aonde filma uma jovem e ri dela durante uma viagem para a Disney nesta segunda-feira (21).

Mesmo tendo se pronunciado e se redimido, o músico começou a terça-feira com notícias ruins para sua carreira. A marca Black Nine Califórnia, que vendia produtos licenciados de Gui, anunciou em suas redes sociais o fim da parceria. “Informamos que a partir de hoje não venderemos mais a marca do Gui (MC Gui). Nós não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança”, disse o comunicado.

Já a escola de idiomas CNA em Três Lagoas, interior do Mato Grosso do Sul, também anunciou em suas redes sociais que cancelou o show que havia contratado com o funkeiro. “Foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui. Reforçamos que qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, disse a instituição de ensino.

A prefeitura de Cambuquinha, interior de Minas Gerais, também anunciou que o show, o qual era um dos apoiadores cedendo o local do evento, foi cancelado em parceria com os produtores.

Jojo Todynho também usou as redes sociais e fez um desabafo em relação ao comportamento do artista.