Publicidade

MC Gui abre o jogo sobre relação com Jojo Todynho: ‘Não sou amiga dela’

MC Gui fala sobre desentendimentos com Jojo Todynho e relembra conversa que teve com a cantora

MC Gui e Jojo Todynho
MC Gui e Jojo Todynho. Reprodução/ Instagram

MC Gui abriu o jogo e falou como está sua relação com a cantora Jojo Todynho. Os dois já trocaram farpas na internet, mas fizeram as pazes nas últimas semanas.

Publicidade

Em entrevista ao repórter Bruno Tálamo, do programa ‘A Tarde É Sua’, o funkeiro disse que eles se resolveram, mas afirmou que não é amigo da Jojo. “Eu na verdade nunca tive treta com a Jojo. Eu até falei: ‘Jojo mas eu nunca falei nada pra tu, você que começou e nunca parou. Mas tá tranquilo, pô. O perdão é divino, quem sou eu pra não perdoar, né? Eu também te peço desculpas se errei com você em algum momento'”, declarou.

E completou: “Conversamos, está tudo de boa. Não sou amigo dela, ela não é minha amiga, mas temos uma boa relação, de educação, se ela me ver ou se eu ver ela”, completou o funkeiro.

Jojo Todynho e MC Gui selam as pazes

Recentemente, Jojo Todynho e MC Gui fizeram as pazes durante a festa da cantora Ludmilla. “A vida, muitas vezes, nos dá a oportunidade de resolver as coisas. Pessoalmente, o cara a cara é muito importante. Pedi desculpa ao Guilherme, ele me pediu desculpa. Está tudo certo. Acabou história, acabou hate [ódio], assunto zerado e encerrado”, disse Jojo.

“Tudo certo, graças a Deus. Quem sou eu para não desculpar. Estamos juntos. Também peço desculpas a todos que se sentiram constrangidos”, respondeu MC Gui.

Publicidade