Publicidade

Mayra Cardi volta a detonar Arthur Aguiar e diz que quer distância dele

Coach faz novo desabafo: ‘Eu não falaria com ele, que é para não tê-lo perto de mim’

Mayra Cardi revela alergia emocional e choca seguidores com evolução de manchas no corpo: “Tá horrível”. Crédito: Reprodução/Instagram

A coach Mayra Cardi voltou a fazer um depoimento nas redes sociais sobre o ex-marido, Arthur Aguiar, e o fim do casamento deles. Mayra contou que continua recebendo mensagens que o ex trocou com outras mulheres enquanto ainda eram casados.

Publicidade

“Gente, a quantidade de absurdos me dá nojo real. Eu vou dividir um negócio com vocês, porque eu sempre estou falando para vocês que eu ‘mastigo caco de vidro com a boca fechada’, que é para sorrir por fora enquanto que por dentro a gente está sangrando. Em geral eu tenho só o que agradecer, porque as pessoas têm sido muito solidárias, elas têm me amparado muito de modo geral”, disse ela, que continuou.

Mas sempre uma ou outra, espírito de porco, que não tem a menor ideia do que está falando e manda uma pérola: ‘ah, supera’. Não tem a ver com superar. Hoje, diferentemente de quando começou tudo isso, nem se o Arthur viesse cravejado de brilhante eu falaria com ele. Eu não falaria com ele, que é para não tê-lo perto de mim”, contou.

Inclusive, Mayra afirmou que não existe possibilidade de reatar o casamento. “A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim… Não existe a menor possibilidade. Não ouso nem falar de uma volta, é o mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na mina vida. É triste falar isso do pai da minha filha”, comentou.

Então, ela contou que está revendo a sua história. “Vocês não têm ideia do quanto é triste e fúnebre olhar para a própria vida e ter que anular três anos. Isso nunca me aconteceu. Nunca imaginei que teria que apagar três anos da minha vida, como se nunca tivessem acontecido, porque nunca aconteceram. Foram uma mentira. Sempre foram. Não existiu um único dia que tenha sido verdade. É muito bizarro”, refletiu.

Publicidade