Publicidade

Mayra Cardi se isola e agradece Simone após separação polêmica: ‘Eternamente grata’

Empresária revelou que ficará afastada das redes sociais e manda mensagem especial à sertaneja pelo apoio com separação

Mayra Cardi se isola e agradece Simone após separação polêmica: ‘Eternamente grata’. crédito: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi finalmente encontrou um tempo para si mesma e decidiu se isolar das câmeras e das redes sociais por um período.

Publicidade

Nesta segunda-feira, 31/08, a coach revelou que passará ficará em retiro espiritual para refletir sobre o momento delicado de sua vida. Isso porque, após a conturbada separação de Arthur Aguiar, a influenciadora se viu em uma verdadeira montanha russa de emoções.

No Instagram, Mayra explicou que o sumiço se trata da busca de autoconhecimento: “Estou indo ao meu encontro. Há uma semana eu pedi a Deus para que eu pudesse ficar sozinha ao menos uma vez na vida, sozinha para poder escutar a minha voz de verdade. Às vezes é necessário calar o mundo externo para saber o que é seu e o que é dos outros”.

“Sou muito honesta e transparente comigo mesma com meus erros e responsabilidades, mas quando erramos por não conseguir escutar nossa própria voz o peso desse caminho será eternamente árduo!”, finalizou.

Por fim, no entanto, a coach surpreendeu os seguidores com uma mensagem carinhosa para a amiga, a cantora Simone: “Enfim o meu tão sonhado silêncio chegou, estou indo passar uns dias isolada de tudo que preciso, estou indo me aproximar de tudo que quero. Obrigada Simone por não desistir, a sua fé é mais certa que meu sol, eternamente grata”.

Publicidade