Publicidade

Mayra Cardi revela que seu amor por Arthur Aguiar não acabou: ‘Coração fica cego’

Após separação com ator, empresária explica motivo da separação e conta que os dois estavam vivendo momentos diferentes: ‘Caminhos distintos’

Mayra Cardi
Mayra Cardi – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta última sexta-feira, 19/06, Mayra Cardi gravou diversos stories em seu perfil do Instagram e falou sobre a separação de seu ex-marido, Arthur Aguiar.

Publicidade

A coach de emagrecimento contou que não é porque os dois não estão mais juntos, que amor acabou, e que ele pode ser transformado em amizade.

“Quando termina um relacionamento, não significa que tenha que acabar o amor, não deveria. Esse amor deveria ter sido ressignificado. É legal a gente sair ainda quando existe amor, enquanto o carinho e o respeito não foram embora. Para, quem sabe, esse amor seja transformado em um outro tipo de amor, como amizade, companheirismo. E, aí sim, você possa ir embora da mesma maneira que você entrou (no relacionamento) e não drasticamente, machucado, ferido”

Durante os stories, a empresária disse que o relacionamento dos dois não terminou devido a quarentena, por conta do novo coronavírus, mais sim por estarem vivenciando momentos diferentes.

“Até mesmo porque nossos horários já eram assim. Eu trabalho de casa administrando as minhas empresas e o Arthur já ficava em casa. A gente ficava em casa o tempo inteiro”, disse ela, que continuou: “Quando os caminhos são distintos demais, eles fogem tanto um do outro que eles não se cruzam nunca”.

Publicidade

Por fim, a ex-BBB contou que os dois ainda estavam passando o isolamento social juntos e dormindo na mesma cama. Porém, após Mayra passar por uma cirurgia da troca de próteses do silicone nos seios, ficou fragilizada em conviver com Arthur.

“Foi difícil lutar contra meu coração. E ter um homão daquele na minha cama é difícil, coração fica cego. Então, para que a gente não se machucasse, eu vi que tinha passado da hora. [….] Por esse motivo, hoje ele está em São Paulo, volta domingo pra ver a Sofia, mas volta pra outro lugar aqui no Rio, que não é mais a nossa casa. Ele tem a casa dele, eu tenho a minha, ele tem a vida dele, eu tenho a minha. E temos a vida juntos com a nossa filha, não mais como homem e mulher e nem tão íntimos e amigos e parceiros. Talvez em breve. Mas ainda não, ainda enquanto estamos tão machucados não. Quem sabe mais pra frente”, desabafou.

Publicidade