Publicidade

Mayra Cardi revela que provoca Arthur Aguiar com camisolas ousadas: ‘Tudo o que perdeu’

A coach de emagrecimento conta sobre provocações ao ex-marido e diz que não o vê em um novo relacionamento: ‘Estou deixando aqui em casa, guardadinho’

Arthur Aguiar e Mayra Cardi
Arthur Aguiar e Mayra Cardi – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 17/06, Mayra Cardi usou seu perfil do Instagram para fazer uma revelação. A coach disse que ainda provoca o ex-marido, Arthur Aguiar, quando coloca camisolas ousadas para dormir.

Publicidade

A influencer falou sobre a peça e disse que usa desde mais nova: “Eu só durmo com essas camisolas. Eu gosto de dormir com essas camisolas, isso é desde a adolescência”, contou ela.

“Comecei a comprar para trabalhar a minha autoestima para que eu me sentisse bem. Durmo assim e me sinto muito bem, porque me olho e me gosto. Antes de dormir, tenho o ritual de me olhar e achar que estou bonita, que estou sexy, de achar que sou f*** e que mereço. Você pode super dormir com a sua confortável, o importante é se agradar”, disse.

Logo em seguida comentou sobre as provocações ao ex-marido: “O ex-marido é quem se f***, porque ele é ex-marido, mas continuo sendo maravilhosa, gostosa, deusa como eu me acho e como todas temos que nos achar. E aí me arrumo como tal e deito. Às vezes, como quem não quer nada, jogo a bunda para lá para dar uma provocada básica para ele ficar um pouco na zona de desconforto. Para ver tudo o que perdeu. Olha que maravilha. Óbvio que eu não tenho que sofrer sozinha”, disse ela, bem-humorada.

Mayra revelou, ainda, que Arthur também a provoca quando está em casa:  “O bichinho é gostoso, é difícil para mim também. Passa ali de cueca na minha frente. Eu tenho certeza que está fazendo isso para me provocar. Aí eu ponho a minha camisola, faço as minhas coisinhas para provocá-lo e a gente fica nessa”.

Publicidade

Por fim, a lifestyle disse que não consegue ver o ex tendo outro relacionamento: “A gente está desejando aqui que o colega continue muito gostoso, e continue muito gostoso. Ele também me deseja muito gostosa e que eu continue muito gostosa. Para os próximos, para as próximas. Mas neste momento eu não estou pensando muito nele com próximas, não. Estou deixando aqui em casa, guardadinho. Mas quando passar a quarentena a gente vai ter que passar para frente essa bola”

No final dos stories, a musa apareceu mostrando as costas da vestimenta e pediu: “Arthur, amarra aqui para mim?”.

Publicidade