Publicidade
Mayra Cardi e Arthur Aguiar com a filha, Sophia
Mayra Cardi e Arthur Aguiar com a filha, Sophia. Reprodução/ Instagram

Filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar rouba a cena em fotos da festa de aniversário: ‘Dia lindo’

A coach Mayra Cardi compartilhou com os fãs os detalhes do aniversário da filha, Sophia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar. Em seu perfil do Instagram, ela mostrou detalhes dos momentos especiais do evento e encantou a web.

Publicidade

Em meio à natureza, os papais corujas apareceram se divertindo com a garotinha. “Que dia lindo, aniversário da Sophia , comemoramos 100% do aniversário dela com o maior responsável e dono de tudo! Deus…. Parecia que o aniversariante era Jesus, tudo dedicado a ele, e trasbordando amor como forma de gratidão por essa vida tão incrível que ele nos deu”. escreveu Mayra na legenda da publicação.

Os seguidores ficaram encantados e lotaram os comentários de mensagens carinhosas: “Tudo lindo, arrasaram”, “Parabéns a Sophia”, “Que festa linda”, “Família linda, amo”.

Mayra Cardi desabafa sobre estado de saúde: ‘Não estou enxergando nada’

A influencer Mayra Cardi falou sobre o seu estado de saúde em desabafo nas redes sociais. Através de um vídeo, ela revelou que foi diagnosticada com um problema que está afetando sua visão.

Publicidade

“Não estou enxergando nada, porque estou com um problema meio ‘serinho’ [seriozinho] na vista. Resolvi gravar um negócio aqui muito importante. Tive um insight pra dividir com vocês”, contou.

Logo depois, Mayra desabafou: “Deus é perfeito, né? Conforme a gente vai envelhecendo, a gente vai perdendo a qualidade da nossa visão. Quando a gente é criança, a gente vê tudo com ricos detalhes, todos os traços e todos os detalhes. E depois que a gente já tem todos os detalhes daquela beleza gravados no nosso cérebro, na nossa mente, conforme a gente vai envelhecendo, a gente vai perdendo um pouco dessa visão, proporcional ao que precisamos”

“Deus é tão perfeito que ele não quer entristecer nosso coração, então ele vai retirando essa riqueza de detalhes da nossa visão para que você não precise ver todos os seus novos defeitos. A proposta não é ver os defeitos, mas apurar e enxergar a visão do seu coração”,  finalizou a influencer.

Publicidade