Publicidade

Mayra Cardi faz desabafo sobre Arthur Aguiar e se diz grata por aprendizados dolorosos

‘Eu não saberia o quão bom é a luz se não conhecesse a escuridão’, dispara a influencer sobre os acontecimentos com o ex-marido

Mayra Cardi
Mayra Cardi – Crédito: Reprodução / Instagram

Em mais um capítulo envolvendo Mayra Cardi e Arthur Aguiar, na manhã desta segunda-feira, 13/07, a influencer usou seu perfil das redes sociais para fazer um desabafo e falar sobre relacionamentos abusivos.

Publicidade

Através dos stories de seu Instagram, Mayra aproveitou o momento para refletir sobre as experiências ruins que passou e se disse grata por aprendizados dolorosos.

“Eu não saberia o quão bom é a luz se não conhecesse a escuridão. A gente precisa ser grato à vida e a tudo que nos aconteceu de ruim, pois nos tornam as pessoas fortes e fod** que nos tornamos. A pessoa que te magoou é tão importante quanto ou mais que quem te fez feliz“, disse ela.

“Às vezes, a gente tem de passar pelo limbo. Quando a gente não passa, não sabe o quão maravilhoso é o outro lugar”, continuou.

Por fim, a coach revelou admiração sobre seu irmão, Bruno Cardi: “Como é gostoso ver quando um homem divide a paternidade, divide de verdade. Ele faz café da manhã com a criança no colo, faz dormir, leva para cima e para baixo, fica de verdade”, encerrou.

Publicidade