Publicidade

Mayra Cardi fala sobre relacionamento com Arthur Aguiar: ‘Nunca me amou, foi tudo um plano’

Em entrevista no Youtube de Antônia Fontenelle, a coach abriu o coração e falou sobre o ex-marido: ‘Até onde foi a frieza’

Mayra Cardi
Mayra Cardi – Crédito: Reprodução / Instagram

Em uma entrevista realizada no canal do Youtube de Antônia Fontenelle, Mayra Cardi abriu o coração e falou sobre seu relacionamento com o ex-marido, Arthur Aguiar, com quem terminou em maio deste ano.

Publicidade

A coach de emagrecimento afirmou que o ator nunca a amou e seu casamento com ele foi tudo “um plano” do artista. Durante o bate-papo, Mayra contou que já passou por diversos relacionamentos complicados e disparou: “Mas eu posso garantir que o abuso psicológico por um príncipe é muito pior”.

Logo em seguida, a influencer disse que já teve dúvidas, mas agora tem certeza de que nunca foi amada pelo ex: “Ele nunca me amou, foi tudo um plano do começo ao fim”, desabafou ela.

“A quantidade de mulheres que ele consumia por aí… Eu dando de mamar; as doenças passam pelo leite. Será que não passou pela cabeça dele? Essas coisas que me machucam… até onde foi a frieza”, continuou.

Por fim, Mayra falou de sua filha Sophia, fruto de seu relacionamento com o ator, e contou que teve a pequena por pressão e insistência dele: “Eu adiantei os planos porque ele vai manipulando. Ele prometia ser um pai e marido sensacional. Não era eu que criava expectativa. Era ele que dizia como faria, como ia ser presente”, encerrou.

Publicidade