Publicidade
Mayra Cardi
Mayra Cardi. Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi dá conselho sobre relacionamento e recebe críticas nas redes sociais

A coach Mayra Cardi falou sobre seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar em participação no podcast de Joel Jota, no YouTube. Durante o bate-papo, ela disse que as pessoas confundem amor-próprio com orgulho.

Publicidade

Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor-próprio. Amor-próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem-estar com ele, é (por) orgulho que você não está voltando. A gente confunde muito amor-próprio com orgulho. ‘Ai eu tenho amor-próprio’, não isso é orgulho. Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor-próprio, não. Isso é ego”, disse.

Além disso, Mayra opinou sobre o comportamento abusivo de Arthur Aguiar durante o início do relacionamento “Meu marido – e não é defendendo – também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira”, disse.

Em seguida, completou: “A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres”, relatou Mayra Cardi, por fim.

Mayra Cardi fala que não vai perdoar novas traições

Mayra Cardi falou sobre o retorno com Arthur Aguiar em uma entrevista para o colunista Léo Dias. Assim, ela contou que não vai perdoar novas traições. “Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas”, afirmou.

Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim”, contou ela.

Publicidade