Publicidade

Mayra Cardi fala sobre declarações de Arthur Aguiar: ‘Achei muito bonito’

Após Mayra testar positivo para Covid-19, Arthur oferece ajuda e afirma que deseja reconquistá-la

Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/ Instagram

Arthur Aguiar usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 06/01, para fazer um desabafo. Após Mayra Cardi anunciar que testou positivo para Covid-19, ele revelou que está preocupado com a saúde da ex-esposa e que deseja reatar o casamento com a influenciadora digital.

Publicidade

Após a afirmação de Arthur, Mayra deu a sua opinião ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles. “Achei muito bonito da parte dele conseguir reconhecer os erros. Todos nós sabemos o quanto é doloroso tirar as nossas máscaras. Quando resolvi expor meu relacionamento, tinha dois objetivos: sair dele, pois eu estava muito triste; e, segundo, transformar o pai da minha filha para que ele fosse um exemplo”, afirmou.

“Missão cumprida, não? Fico muito feliz em ver o Arthur nessa transformação. Acho muito importante não negarmos ou duvidarmos do processo de transformação de quem busca ser melhor. É muito difícil quando você luta para ser alguém melhor e a plateia grita que é mentira”, completou a influencer.

Mayra também comentou sobre a ajuda que Arthur ofereceu a ela. “Quanto a ele se oferecer para cuidar de mim, achei muito legal também. Afinal, independentemente do que nós vivemos, eu sou e sempre serei a mãe da filha dele, né? Ele sabe que estou sozinha e achei muito humano da parte dele. Estou indo ao hospital fazer um exame para avaliar o meu pulmão. E vou pedir para que ele me leve, sim. Nós iremos, obviamente, tomar todos os cuidados necessários para não passar Covid-19 para ele”, finalizou.

Publicidade