Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Mayra Cardi emociona web ao fazer forte reflexão: ‘Meu coração sangra de ver tanta desumanidade’

Coach comove web ao fazer reflexão sobre os últimos acontecimentos no mundo e dispara: ‘Paz, amor e respeito é a base do recomeço’

Mayra Cardi
Mayra Cardi - Crédito: Reprodução / Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 01/06, Mayra Cardi usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma forte reflexão sobre os últimos acontecimentos no mundo.

Através do Instagram, a coach publicou a foto de uma modelo e na legenda lamentou tanta desumanidade que vem ocorrendo.

“Fiquei sem postar nada todos esses dias… E obviamente eu não poderia postar outra imagem que não tivesse um recado e fosse tão maravilhosa quanto essa que encontrei, e amei por todos os motivos existentes!”, iniciou ela.

Logo em seguida, Mayra afirmou que é muito difícil para ela aceitar toda a maldade que está vendo: “Não vou mentir para você que para mim é muito difícil acreditar, entender e até mesmo sentir e saber tudo o que de fato existe e acontece, afinal de contas o que mais falo por aqui é “Cada um da o que tem” e o que não temos não somos capaz de achar que alguém tem. No meu coração só tem amor, respeito, igualdade, empatia, carinho, felicidade…. e tudo que é o oposto é difícil e doloroso aceitar, mas a verdade é que infelizmente o oposto e muito oposto existe todos os dias!”, continuou.

A morena permaneceu o desabafo dizendo sobre a falta de empatia do ser humano: “Meu coração sangra de ver tanta desumanidade, tanta crueldade, tanto desamor, tanta vergonha, tenho nojo dos seres humanos que “ainda somos” as vezes não posso negar que penso “Deus que venha uma grande onda é leve todos nós para que o senhor possa recomeçar o que estragamos” Mas aí Deus é tão perfeito que faz essa dor e desesperança ir indo embora aos poucos…. Até e me da de volta a empatia, o amor e acima de tudo a esperança de um dia sermos GENTE de verdade e sermos melhores uns com os outros além do nosso umbigo!”, disse.

“Amor gera amor e ódio gera ódio! Não sou ninguém para falar nada, não sou melhor nem pior, não tenho direito algum de nada, sou cheia de erros e falhas, não me acho digna de texto algum de moralidade, então entenda essa texto como um pedido de socorro, para que Deus venha nos salvar de tudo que nós mesmo causamos um dia. #paz #amor e #respeito é a base do recomeço”, finalizou ela.

Confira: