Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam o fim do casamento

Coach abre o jogo sobre a separação e chora: ‘Somos muito diferentes’

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Crédito: Reprodução / Instagram

O casamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi chegou ao fim. Neste domingo, 02/05, ela anunciou a separação ao compartilhou um vídeo comovente sobre este momento de sua vida. Chorando em alguns momentos, a coach declarou que a relação chegou ao fim pela diferença de personalidade deles, que ficou mais evidente no dia a dia juntos.

“Apesar de não ser uma notícia boa, é uma notícia necessária. Eu e o Arthur seremos sempre amigos e pais da Sofia, mas não somos mais homem e mulher. Não é com facilidade e nem com alegria que eu trago essa notícia para vocês. Mas é com o coração tranquilo por ser necessário. Nem todas as cosias que a faz, a gente faz porque dá conta ou porque a gente quer. As coisas de adulto a gente faz porque a gente precisa. Eu e o Arthur somos muito diferentes, sempre fomos.”, contou ela. 

Mayra Cardi ainda declarou: “Eu e o Arthur nos apaixonamos muito rapidamente. Foi muito intenso, foi muito maravilhoso. A nossa química é indiscutível. Eu acho que eu nunca tive uma pessoa que eu me desse tão bem quimicamente. Mas existem outras coisas além da paixão, que é o companheirismo, que, para mim, sempre foi o mais importante. E eu estou aqui neste mundo para ser feliz e para fazer feliz”.

Diferenças do ex-casal

Na sequência, ela comentou sobre as diferenças entre eles. “A minha melhor versão é barulhenta, é falar alto, é dar risada, lota a casa de gente. A minha melhor versão é muito diferente do que eu sou hoje, e lógico que a culpa é minha, ninguém pediu para eu ser assim. O arthur tem um perfil muito diferente do meu. Nós somos os opostos, sempre fomos, mas isso nunca foi um problema. Quando a paixão passou, o Arthur voltou a ser o que ele é, a personalidade dele. E eu respeito muito e amo muito. E ele é discreto, ele não gosta que falem da vida dele. Eu, se eu puder, eu boto uma câmera no banheiro. Eu loto a casa de gente, e ele gosta do silêncio. Tantas coisas que a gente é diferente, que parece bobeira, mas no final, a estrada não cruza”

Para finalizar, Mayra Cardi contou que pensou muito na hora de se separar por causa da filha, Sofia. “Quando eu casei com o Arthur e esse era o sonho dele, eu embarquei no sonho dele e fiz ser meu. E veio a Sofia. Para mim, a parte mais dificil de todas é saber que o papai não vai estar todos os dias junto com ela, que foi o que eu me propus lá atrás, quando eu pensei tanto se eu deveria engravidar ou não. Não estava nos meus planos separar a filha do pai. Não vou separar lógico, mas estar no dia a dia em casa faz toda a diferença. Ela é apaixonada pelo pai. E essa, para mim, vai ser a parte mais dificil. Mas eu percebi que eu quero que a minha filha veja a melhor versão da mãe dela.”

https://www.instagram.com/p/B_umcdlJAQC/