Publicidade

Mayra Cardi diz o que vai fazer com tatuagem com o nome de Arthur Aguiar

Mayra Cardi conversa com os fãs sobre tatuagem e diz que ainda não reencontrou o ex-marido desde a polêmica

Mayra Cardi revela alergia emocional e choca seguidores com evolução de manchas no corpo: “Tá horrível”. Crédito: Reprodução/Instagram

Após uma separação polêmica e turbulenta, a coach Mayra Cardi faz planos para o destino da tatuagem que fez o nome do ex-marido, Arthur Aguiar. Em conversa com os fãs no Instagram, ela contou que não quer simplesmente apagá-la, mas quer dar um novo sentido.

Publicidade

“Não tenho orgulho de ter ele na minha vida. Independente da minha pele. Sim, é uma pessoa que para sempre eu terei na minha história. Se apagar a tatuagem, toda vez que eu olhar para aquele lugar, eu vou lembrar. Não vai mudar nada. Vou ressignificá-la, em breve vocês vão saber. Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida. Gostaria de tomar uma pílula e esquecer, mas isso não é possível”, disse ela.

Além disso, Mayra contou que ainda não viu Arthur desde a polêmica. “Não nos vimos e não nos veremos. Ele sempre vai ser bem-vindo na casa da minha filha, mas ele me avisa para eu subir para o meu quarto e fique lá para que eu não o veja nunca, não quero, não sou obrigada”, contou.