Publicidade

Mayra Cardi debocha de rumores e nega derrota na Justiça contra Arthur Aguiar: “Notícia mentirosa”

Debochada e sem papas na língua, Mayra Cardi negou que esteja proibida de mencionar o nome do ex-marido: “Se fosse verdade eu não estaria falando aqui”

Mayra Cardi debocha de rumores e nega derrota na Justiça contra Arthur Aguiar: “Notícia mentirosa”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 29/07, Mayra Cardi usou suas redes sociais para negar rumores de que tenha perdido uma luta na justiça contra Arthur Aguiar.

Publicidade

Tudo porque, uma colunista havia noticiado que a coach estaria proibida de citar o nome do ex-marido, após polêmicas envolvendo seu relacionamento.

No Instagram, Mayra afirmou que a informação é falsa, já que ela não recebeu nenhuma liminar.

“Que loucura! Eu acabei de ficar sabendo. Eu não fico me alimentando dos conteúdos da internet, pois trabalho para caramba. Está saindo uma notícia, que é mentirosa até então, que eu recebi uma liminar que não posso falar o nome de Arthur Aguiar. Se fosse verdade eu não estaria falando aqui: Arthur Aguiar”, começou ela.

Em seguida, ela ainda debochou da situação ao afirmar que caso seja proibida futuramente de mencionar o nome do ex, ela poderia inventar um apelido, pois todos entenderiam.

Publicidade

“Se algum dia eu não puder chamar ele pelo nome, eu não preciso. É só chamar de embuste ou qualquer coisa, porque vocês vão saber o que é. Eu estou podendo falar sim Arthur Aguiar, não recebi nenhuma intimação, mas logro, embuste, Arthur Aguiar, é tudo a mesma coisa“, completou.