Publicidade

Mayra Cardi abre o jogo sobre possível reconciliação com Arthur Aguiar: ‘Fazendo um bem para mim’

Após término conturbado, empresária revelou se perdoou o ex-marido, Arthur Aguiar, e entregou possibilidade de reatar o casamento

Mayra Cardi abre o jogo sobre possível reconciliação com Arthur Aguiar: ‘Fazendo um bem para mim’. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 05/10, durante uma entrevista ao ‘Tô Na Pan‘, a influenciadora Mayra Cardi chocou ao abrir o jogo sobre a relação com Arthur Aguiar.

Publicidade

Isso porque, após um término conturbado com o ex-marido, a coach afirmou que os dois são amigos, mas não descartou uma possível reconciliação com o ator.

“Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã”, confessou a ex-BBB.

Em seguida, ela ainda comentou sobre as críticas que recebeu após perdoar o ex: “Quem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído, não estou fazendo um bem a ele, estou fazendo um bem para mim. Cheguei a me arrepender, mas as minhas amigas berraram no meu ouvido várias vezes para eu voltar. Cheguei a me arrepender pelo alastre que causei indiretamente na vida profissional dele“, afirmou.

Convertido

Recentemente, o ator Arthur Aguiar impressionou os seguidores ao ser batizado na religião evangélica e receber o apoio de Mayra.

Publicidade

Em publicação de Leo Dias, a coach saiu em defesa do ex: “Todos erram. Uns mais, uns menos, querer mudar é o primeiro passo para o novo“, disse ela em trecho do comentário nas redes sociais.