Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Maurício Mattar sofre infarto

Ator estava no interior de São Paulo quando se sentiu mal e procurou socorro médico

Mauricio Mattar
Mauricio Mattar | Foto: Reprodução/Instagram

Maurício Mattar, 55 anos, passou mal no fim da tarde de ontem, dia 14, e se dirigiu ao hospital de Bauru, onde foi atendido na emergência, segundo informação da assessoria de imprensa do ator.

Ao dar entrada na unidade, os médicos verificaram que Mattar estava com pressão alta e ele foi encaminhado para exames. “A conclusão inicial é de que ele estava tendo um infarto silencioso há alguns dias”, explicou Adriana Gonçalves, assessora de ator e cantor.

Maurício permaneceu internado a noite toda e hoje, 16, às 10h35, ele avisou a assessora, em áudio, pelo whatsapp: “Estou sendo transferido para Botucatu e lá, vai ser analisado a necessidade de eu fazer um cateterismo”.

O ator estava em Bauru cumprindo agenda profissional e em companhia de um primo. Seu quadro de saúde é estável, ele continua lúcido e falando ao celular. Em sua rede social, Maurício postou frases que deixaram seus seguidores assustados, mas a maioria respondeu com palavras de otimismo e mensagens de carinho, desejando melhoras.

https://www.instagram.com/p/B6HQKAwFCCM/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/B6Htmb9Frvy/?utm_source=ig_web_copy_link