Publicidade
Matheus Verdelho | Foto: reprodução/instagram

Após ser revelado que Shantal e seu filho de apenas um ano estarem com o Coronavírus, Matheus Verdelho usou suas redes sociais para confirmar que também está infectado pelo vírus.

Publicidade

Inicialmente com o status de “Não detectado”, ele falou sobre a suspeita. “O recomendado é manter a quarentena, não sair de casa. Mantive o contato com o Filippo e com a Shan. Se eu possuir alguns sintomas, vou cuidar e não vou transmitir para outras pessoas. Hoje acordei estranho, cabeça pesada e tossindo”, iniciou. “A única coisa que sei e acredito é ficar isolado. O resto, não me pergunte nada. Só estou esclarecendo um fato que possa servir de informação para todos”. disse em uma série de Stories em seu instagram.

Horas mais tarde, o modelo atualizou o status de seu quadro clínico. “Estou com o vírus, mas vou manter minha quarentena, como havia explicado antes”, disse. “Hoje estou sentindo alguns sintomas, cabeça explodindo, garganta zuada, tosse, sensação de febre. Mas vida de boa, estou me alimentando bem, de repouso… e falei com amigos meus médicos e essas paradas de coquetel, vacina contra coronavírus é mentira”.