Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Matheus Nachtergaele revela como descobriu o motivo da morte da mãe

Ator revela como foi receber a notícia sobre o verdadeiro motivo da morte da mãe

Matheus Nachtergaele
Matheus Nachtergaele - Crédito: Globo / Renato Rocha Miranda

O ator Matheus Nachtergaele contou a história de como descobriu o motivo da morte da mãe, Maria Cecília. Ela tirou a própria vida quando ele tinha apenas 3 meses de vida. No entanto, o pai dele só contou a verdade quando o artista tinha 16 anos de idade.

“Demorei muito porque o suicídio é um tabu. Eu passei uma boa parte da minha vida enlutado pela perda precoce da mamãe e, principalmente. perturbado e modificado desde que eu soube que ela se matou”, disse ele ao site Gshow. 

Então, Matheus relembrou como foi descobrir o que tinha acontecido com a mãe. “Eu tinha 16 anos quando o meu pai me levou pra casa de praia em Maranduba, litoral paulista, para me contar em um encontro inusitado, só eu e ele, o que tinha acontecido. Ele tomou um grande porre, tomou coragem e contou com detalhes a noite do suicídio da mamãe. Eu fiquei muito espantado, muito triste, muito chocado e muito aliviado por saber, finalmente, o que tinha acontecido com ela. Nessa mesma noite ele me entregou a pasta azul com os poemas. Eu fui pra beira da praia, passei a noite ali, amanheci ali, lendo os poemas, procurando pela primeira vez ouvir as palavras da minha mãe e acho que naquele momento eu me tornei o artista que eu sou”.