Publicidade
Marlon Wayans lamenta morte de MC Kevin. Foto: Reprodução/Instagram
Marlon Wayans lamenta morte de MC Kevin. Foto: Reprodução/Instagram

O ator americano compartilhou uma sequência de registros ao lado do funkeiro e desabafou sobre a morte do amigo

Marlon Wayans, ator de As Branquelas, usou as redes sociais para homenagear MC Kevin, que morreu na noite deste domingo, 16/05, após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Então, na publicação, o ator contou detalhes sobre a amizade com o brasileiro e lamentou a morte repentina do amigo.

Assim, iniciou: “Meu irmão mais novo, MC Kevin, meu coração está doendo. Uma alma tão doce e pura… você era como um menino travesso e com um coração de ouro. Você amava o seu povo, amava seus amigos, amava o Brasil, amava as favelas, amava a vida. Estou triste, mano… você tinha muito mais a fazer“.

Ainda mais, escreveu: “Com quem vou festejar agora quando for para o Brasil? Eu te amo, irmão! Por favor, dê um beijo em minha mãe lá em cima. Ela vai te abraçar! Você está em boas mãos, meu irmão. Descanse em paz. #foiemboramuitocedo. Para todos os fãs brasileiros de Kevin, apenas saibam que ele os amava MUITO. Sinto a dor de vocês”.

Em seguida, Marlon Wayans compartilhou mais dois registros ao lado do MC Kevin. Assim, em uma delas ele afirmou que não consegue entender como isso aconteceu. Por fim, na última publicação, destacou: “Viveu tanto irmão… tantas risadas, tantos sorrisos. Sou abençoado por ter te conhecido”.

Publicidade