Publicidade

Mário Gomes tranquiliza os fãs: “o câncer não vai me matar”

Ator também falou sobre a biografia que está escrevendo

Mario Gomes
Mario Gomes Foto: Reprodução Instagram

Desde a última sexta-feira (31), os fãs de Mario Gomes estavam preocupados. A notícia que ele tinha descoberto um câncer na próstata agitou a internet. Na própria sexta, ele enviou um vídeo ao programa Hora da Venenosa, da Record TV, explicando a luta contra a doença. “Eu fiz operação há sete anos com um dos maiores médicos de próstata do mundo, e no ano passado meu PSA, que detecta o câncer de próstata, deu uma mexida. Em março vou fazer mais um exame”, contou ele ao programa.

Publicidade

Nesta segunda-feira (3), ele postou um novo vídeo, desta vez em suas redes sociais, minimizando o problema. “Não tem drama. O câncer não vai me matar. Coisas da Imprensa”, detonou ele.

Mário também falou sobre a autobiografia que está escrevendo, outro assunto muito comentado na semana passada. Segundo as primeiras informações, entre outras coisas, ele iria revelar, entre outras coisas, detalhes sobre um romance com Betty Faria. “O livro não é para agora. E a Beth Faria foi muito mais criativa do que a imprensa noticiou”, disse.

https://www.instagram.com/p/B8HJ_lapHQd/?utm_source=ig_web_copy_link