Publicidade

Mario Frias fica incomodado com imitação de Marcelo Adnet e detona na web

Ator e secretário especial da Cultura, Mario Frias rebate imitação feita por humorista: ‘Garoto sem futuro’

Mario Frias
Mario Frias – Crédito: Reprodução / Instagram

O ator Mario Frias, que atua como secretário especial da Cultura do governo, criou uma polêmica nas redes sociais ao revelar que ficou incomodado com uma imitação feita pelo humorista Marcelo Adnet. Ele não gostou de ver a sátira que foi feita no quadro Sinta-se em Casa, do Globoplay.

Publicidade

Marcelo Adnet ironizou um vídeo no qual Mario Frias surgiu durante um passeio no Museu do Senado. Em sua sátira, o humorista deu a entender que o secretário especial não conhecia os símbolos de cultura que estavam no vídeo.

Em suas redes sociais, Mario Frias fez um comentário ofensivo contra o humorista. “Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter“, afirmou. 

Por sua vez, Marcelo Adnet usou a ironia ao comentar a repercussão do depoimento de Mario Frias. “Até o Secretário recomendou! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes”, escreveu no Twitter.

Mario Frias detona Marcelo Adnet

Publicidade