Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Marina Ruy Barbosa se revolta com festas durante a pandemia: ”Irresponsabilidade”

A atriz usou as redes sociais para desabafar sobre as pessoas que frequentam festas durante a pandemia

Marina Ruy Barbosa critica festas durante pandemia. Créditos: Reprodução/Instagram

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março deste ano, Marina Ruy Barbosa não deixou de se posicionar contra as aglomerações e na manhã desta segunda-feira, 07/12, não foi diferente.

Através de seu perfil no Twitter, a atriz desabafou sobre as pessoas que não estão seguindo distanciamento social e estão participando de festas. “As pessoas acham que só porque vai acabar esse ano, o covid também vai ficar em 2020. Não vai galera. Não dá para ficar fazendo aglomeração/festona em réveillon… irresponsabilidade”, escreveu ela.

Para a artista, não há mais desculpas para cometer tal atitude diante de um problema que já matou milhares de pessoas. “Ninguém nunca tinha vivido uma pandemia. Era até compreensível e perdoável certas coisas. Mas agora estamos vivendo isso há quase 1 ano. Não dá mais tempo de errar né…”, publicou.

Sem descuidar, Marina conta que faz diversos testes para continuar trabalhando em segurança. “Tomo todos os cuidados possíveis. Ainda não peguei e continuo atenta por mim, pela minha família e pelos outros”, afirmou, e completou: “Enfim, acho que acordei pistola hoje”.

Marina Ruy Barbosa desabada sobre festas durante a pandemia. Créditos: Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa desabada sobre festas durante a pandemia. Créditos: Reprodução/Instagram